Entretenimento

Bella Ramsey é a pequena atriz que roubou a cena em ‘Game of Thrones’

No sétimo episódio da sexta temporada de «Game of Thrones», «The Broken Man» (O Homem Quebrado), uma jovem atriz chamou a atenção dos críticos e dos fãs: Bella Ramsey, a intérprete de Lyanna Mormont.

Ela tem apenas dez anos e esse é o seu primeiro personagem, de acordo com o IMDB.

Leia mais:
Cenas de sexo da série ‘Game of Thrones’ vão parar em site pornô
Emilia Clarke, a Daenerys de ‘Game of Thrones’, quer ser a primeira mulher 007

No papel, a atriz é sobrinha de Jeor Mormont, ex-comandante da Muralha. Ela é a atual líder da Casa Mormont da Ilha dos Ursos e foi quem atendeu o pedido de Sansa Stark (Sophie Turner), Jon Snow (Kit Harington) e Davos Seworth (Liam Cunningham), quando lhe pediram apoio para lutar contra Ramsay Bolton em Winterfell.

Esta, porém, não é a primeira vez que a personagem Lyanna Mormont é citada em «Game of Thrones». No segundo episódio da quinta temporada, Stannis Baratheon (Stephen Dillane) pede seu apoio e recebe a seguinte mensagem via corvo: «A Ilha do Urso não conhece nenhum rei, salvo o Rei do Norte, e seu nome é Stark».

No décimo e último episódio da temporada, Lyanna novamente brilhou e foi fundamental para o desenrolar da trama ao ajudar o «pobre» Jon Snow a convencer os lordes do Norte a unirem-se a ele e aos selvagens.

«Mas a Casa Mormont se lembra. O Norte se lembra. Nós não conhecemos outro rei além do Rei do Norte cujo sobrenome é Stark. Eu não me importo se ele (Jon Snow) é um bastardo. O sangue de Ned Stark corre nas veias dele. Ele é meu rei, desde este dia até o último dia dele», disse a menina.

Os homens que estavam na sala tiveram que concordar com ela e o resultado foi a consagração de Snow como o Rei do Norte.

Em outras bandas

Bella Ramsey poderá ser vista em breve em outra produção para televisão, «Worst Witch», uma série de 13 episódios que é baseada em uma saga de livros infantis.

Ela será Mildred Hubble, uma bruxa em treinamento que não acerta nenhum feitiço ou poção.

Veja alguns dos memes que circulam nas redes sobre a personagem:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos