Entretenimento

Ator da série ‘Prison Break’ é atingido por uma barra de ferro durante gravações

O ator Dominic Purcell, que vive o personagem Lincoln Burrows na série «Prison Break», levou um susto durante as gravações da quinta temporada – que está prometida para 2017.

ANÚNCIO

Ele acabou se ferindo ao ser atingido por uma barra de ferro na cabeça. Para tranquilizar os fãs, ele postou uma foto no Instagram e escreveu uma mensagem bem-humorada.

Leia mais:
Após sete anos, ‘Prison Break’ vai ganhar uma nova temporada; veja o trailer
Outdoor de divulgação do filme ‘X-Men: Apocalipse’ revolta feministas

Recomendados

«Eu estou bem. Obrigado pelo apoio. Tive um pequeno acidente no set de filmagens. Volto ao trabalho assim que for possível. Vale a pena ser cabeça dura quando uma barra de ferro atinge o seu crânio. A queda também quebrou o meu nariz em dois lugares. Consegui uma plástica nasal grátis… Feliz por estar vivo!», escreveu.

Purcell, que também interpreta Mick Rocy (Onda Térmica) nas séries «DC’s Legends of Tomorrow» e «The Flash», ainda fez piada com o fato de não ter desmaiado por pouco.

«O doutor disse que eu tenho uma fibra de tecido forte extremamente incomum e que foi isso que me salvou aparentemente. Agradeço a Deus pela minha herança viking», brincou.

Seu parceiro de filmagens, Wentworth Miller – que vive Michael Scofield em «Prison Break» e Leonard Snart (Capitão Frio) nas séries «DC’s Legends of Tomorrow» e «The Flash» –, escreveu uma mensagem para o amigo. «Sempre nos meus pensamentos e nas minhas orações», disse.

 

Veja o trailer da 5ª temporada de «Prison Break»:

https://www.youtube.com/watch?v=x9T-9fZn_oA

Tags

Últimas Notícias