Entretenimento

Eros Ramazzotti apresenta turnê do disco ‘Perfetto’ no Allianz Parque

Com uma coleção de sucessos em mais de 30 anos de carreira e 60 milhões de discos vendidos, Eros Ramazzotti é o mais pop dos italianos. Adorado pelo público latino-americano, ele volta a São Paulo para um show da turnê do disco “Perfetto”, lançado em 2015, neste sábado (4), no Allianz Parque.

Assim como aconteceu com os discos anteriores de Ramazzotti, “Perfetto” também foi um dos mais vendidos na Itália e ficou entre os dez mais populares em vários países da Europa.

Leia também:
Em ‘Inútil a Chuva’, atores ‘remam’ para discutir sobre mudanças e contradições
Cantor Prince morreu de overdose de analgésico opiáceo

Recomendados

O amor continua sendo um dos temas preferidos do artista de 52 anos, mas, desta vez, ele traz algumas novidades em relação a melodias e harmonização. O primeiro single, “Alla Fine Del Mondo”, por exemplo, tem uma levada country folk diferente das baladas mais conhecidas. Segundo ele, “foi um momento de inspiração que o levou a algo mais vintage”.

Acompanhado por uma orquestra de dez músicos, Ramazzotti promete mostrar o novo repertório, mas também canções de várias épocas, como “Cose della Vita”, “Se Bastasse Una Canzone” e “Adesso Tu”.

Serviço:

No Allianz Parque (av. Francisco Matarazzo, 1.705, Pompeia). Sábado (4), às 21h. Ingressos a partir de R$ 250 no site ingressorapido.com.br.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos