Entretenimento

Três filmes nacionais, de temáticas diferentes, estreiam nesta quinta

As salas de cinema recebem a partir desta quinta, 2, três novos títulos bastante representativos da atual safra do cinema brasileiro. Confira!

 

‘Uma Loucura de Mulher’
Estrelado por Mariana Ximenes, o filme de Marcus Ligocki Jr investe em um tipo de comédia pueril sobre Lúcia, mulher de um aspirante a governador (Bruno Garcia) que, após 15 anos de casamento, decide tomar as rédeas de sua própria vida.

O longa acompanha o processo de autoconhecimento e redescoberta da jovem quando ela decide retornar ao velho apartamento do pai, no Rio de Janeiro, onde constrói novos laços e revê um antigo amor (Sérgio Guizé).

https://www.youtube.com/watch?v=A8LzHh_rYMQ

 

‘O Outro Lado do Paraíso’
A autobiografia do jornalista Luiz Fernando Emediato inspirou o segundo longa de André Ristum (“Meu País”), que narra a mudança de uma família do interior de Minas Gerais para a recém-fundada Brasília.

A história é contada pelo olhar de Nando (Davi Galeano), um garoto apaixonado por livros, e sua relação com o pai, Antônio (Eduardo Moscovis), que acaba se envolvendo com movimentos políticos no período que antecede a ditadura militar de 1964.

 

‘Campo Grande’
A diretora Sandra Kogut tem se especializado em apresentar histórias sob o ponto de vista de crianças sem experiência em atuação. Foi assim no belo “Mutum” e é assim em “Campo Grande”, no qual Ygor Manoel e Rayane do Amaral vivem irmãos deixados pela mãe na porta da casa de Regina (Carla Ribas), uma dona de casa carioca e divorciada de classe média.

A partir daí ela parte em uma jornada para tentar encontrar um destino para os dois, já que está prestes a mudar de apartamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos