Entretenimento

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, recebe alta

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, recebeu alta do hospital. Nesta quinta, 2, a assessora utilizou sua conta no Instagram para contar a novidade e agradecer todas as mensagens que recebeu nas últimas semanas.

Leia mais:
Homem invade hotel e tenta matar Ana Hickmann
Fã de Ana Hickmann mostrava obsessão pela apresentadora

«Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr. Leonardo Feber, Dr. Joel Teles e Dr. Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr. Dante Senra e Dr. Raul Cotait. Fui tratada com muita eficiência e, principalmente, com muito carinho», escreveu.

Giovana estava com Ana no quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando um fã invadiu o local e tentou matar a apresentadora. Ela acabou atingida por dois disparos e precisou passar por uma cirurgia no abdômen.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos