Entretenimento

Cantor Prince morreu de overdose de analgésico opiáceo, dizem reportagens

Análises mostraram que o superstar da música pop Prince, encontrado morto em sua casa em Minneapolis no final de abril, morreu de uma overdose de analgésico opiáceo, segundo diversas reportagens publicadas nesta quinta, 2

ANÚNCIO

Um porta-voz do escritório do xerife do Condado de Carver não respondeu de imediato a pedidos de comentários, e uma porta-voz do Instituto Médico Legal de Midwest disse que a agência não tinha novas informações para divulgar sobre a morte de Prince.

Leia mais:
Prince tinha analgésico Percocet no organismo, diz mídia dos EUA
Prince teria consulta com médico sobre vício em analgésico, diz jornal

Recomendados

A causa da morte estava indeterminada desde que o cantor de 57 anos morreu em 21 de abril. Autoridades federais, incluindo a agência de combate ao tráfico de drogas dos Estados Unidos, estão envolvidas na investigação da morte de Prince.

A notícia da overdose de opiáceo surgiu após relatos iniciais de que Prince tinha o analgésico Percocet em seu sistema quando morreu.

Medicações prescritas também foram encontradas no local da morte, de acordo com uma fonte da lei com conhecimento da investigação, mas que não foi autorizada a falar publicamente.

Prince, nascido Prince Rogers Nelson, não deixou um testamento, e suas propriedades multimilionárias, incluindo direitos para mais de 30 álbums, estão sendo administrados por um tribunal. Entre os sucessos do cantor estão «Purple Rain» e «When Doves Cry».

 

Tags

Últimas Notícias