Fernando Bianchi tem mais uma chance de se provar merecedor do título de terceiro MasterChef brasileiro. Ao lado de Gleice Simão, ele foi escolhido pelos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin para voltar à competição após os desafios da repescagem.
«Achei incrível voltar para o MasterChef. Mais incrível que entrar no programa, é conseguir entrar novamente», garantiu Fernando ao band.com.br.
Leia mais:
MasterChef: Eliminados do programa encaram repescagem em novo episódio
Jurado do ‘MasterChef’, Erick Jacquin expõe intimidade em reality
O paulista também garantiu que está preparado para voltar ao programa. «Eu não fiquei parado em casa. Eu estudei bastante. Como quero levar isso para a minha vida, eu me esforço ao máximo. Eu fiquei estudando, cozinhando e me mexendo sempre. Isso foi um grande diferencial, por isso acho que consegui voltar na repescagem», afirmou.
[cultura-embed src=»https://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15880336&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]
Segundo Fernando, ter vencido a primeira parte da repescagem aumentou a sua autoestima. «Eu estou muito mais confiante agora. Vai ser bem difícil, mas vou dar de tudo para conseguir ir até a final. Foi muito importante ganhar a primeira etapa da repescagem. Eu nunca estive tão confiante para as próximas provas», disse.
«Antes de ser eliminado, eu vim com muita técnica e dessa vez eu resolvi vir para cozinhar. Chega de pensar só na técnica e de decorar receita. Eu vim aqui para cozinhar e, pela primeira vez, realmente deu certo», completou o rapaz.