Entretenimento

MasterChef: ‘Não fiquei parado em casa’, diz Fernando ao voltar ao programa

Fernando Bianchi tem mais uma chance de se provar merecedor do título de terceiro MasterChef brasileiro. Ao lado de Gleice Simão, ele foi escolhido pelos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin para voltar à competição após os desafios da repescagem.

«Achei incrível voltar para o MasterChef. Mais incrível que entrar no programa, é conseguir entrar novamente», garantiu Fernando ao band.com.br.

Leia mais:
MasterChef: Eliminados do programa encaram repescagem em novo episódio
Jurado do ‘MasterChef’, Erick Jacquin expõe intimidade em reality

Recomendados

O paulista também garantiu que está preparado para voltar ao programa. «Eu não fiquei parado em casa. Eu estudei bastante. Como quero levar isso para a minha vida, eu me esforço ao máximo. Eu fiquei estudando, cozinhando e me mexendo sempre. Isso foi um grande diferencial, por isso acho que consegui voltar na repescagem», afirmou.

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15880336&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

 

Segundo Fernando, ter vencido a primeira parte da repescagem aumentou a sua autoestima. «Eu estou muito mais confiante agora. Vai ser bem difícil, mas vou dar de tudo para conseguir ir até a final. Foi muito importante ganhar a primeira etapa da repescagem. Eu nunca estive tão confiante para as próximas provas», disse.

«Antes de ser eliminado, eu vim com muita técnica e dessa vez eu resolvi vir para cozinhar. Chega de pensar só na técnica e de decorar receita. Eu vim aqui para cozinhar e, pela primeira vez, realmente deu certo», completou o rapaz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos