Entretenimento

Voz rouca de Bob Dylan seduz em reinterpretação de clássicos americanos

Convenhamos que a proposta é delicada. O conceito de regravações poderia soar um tanto preguiçoso e presunçoso, mas aqui ele age ao avesso. A voz de Dylan está perfeita e embala delicadezas com sua rouquidão, fazendo um contraponto com muitas das obras conhecidas pelo tom aveludado de Sinatra.

ANÚNCIO

Leia também:
Britney Spears aparece com rosto ‘diferente’ no Billboard Music Awards 2016
Game de sucesso ‘Fruit Ninja’ vai ganhar adaptação para o cinema

É importante lembrar que nenhuma das músicas do novo disco é de Frank, afinal, ele nunca se deu muito bem com esse negócio de escrever. São canções bem famosas nos Estados Unidos, mas eternizadas mesmo pela Voz.

“Fallen Angels” difere de seu antecessor, principalmente, em apostar mais nos hits. A pedrada começa com “Young at Heart” e todo seu romantismo. Pouco à frente tem “All the Way”, outro sucesso, e “Melancholy Mood”, tudo acompanhado de uma bateria arrastada, um violino rasgado ou um piano contido…

Nessa toada, o crooner Dylan embala o ouvinte de um jeito sedutor, não exatamente como o cara dos olhos azuis segurando um drinque chique, mas no estilo de um cantor obscuro escondido pela fumaça do cigarro no fundo do bar, tomando uísque, cantando músicas que ele conhece como poucos.

Ouça Bob Dylan cantando a faixa «Melancholy Mood»:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias