Entretenimento

Fã de Ana Hickmann mostrava obsessão pela apresentadora

Ana Hickmann escapou por pouco do fanatismo de Rodrigo Augusto neste sábado, dia 21. Pela web, o rapaz já mostrava um histórico de obsessão pela apresentadora.

«Meu amor pela senhorita é de outro mundo, não é desse, mas infelizmente as pessoas só dão valor quando perdem… E eu estou lutando sozinho para isso não acontecer conosco!», escreveu.

Leia também
Homem invade hotel e tenta matar Ana Hickmann

Recomendados

Além das 296 demonstrações de fanatismo pela apresentadora em seu Instagram, ele também publicava textos de conteúdo pesado, com seus desejos íntimos e sexuais com a loira.

O perfil do atirador tinha apenas um seguidor e poucas horas após aparecer no Brasil Urgente já registrava mais de 3,5 mil internautas interessados em seu conteúdo.

Recentemente, o homem vinha apresentando sinais de que não receber amor de Ana Hickmann o magoava profundamente e que estaria disposto a tudo. «Eu não estou aguentando mais viver meus dias tristes assim! O que eu estou fazendo de errado para merecer isso da mulher que eu amo? Ana, você está me magoando muito», disse.

Entenda o caso

Rodrigo Augusto, de 30 anos, tentou balear a apresentadora Ana Hickmann e acabou morto em Belo Horizonte neste sábado, dia 21. A cunhada da apresentadora foi baleada durante a ação criminosa, foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morrer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos