Entretenimento

Nathan Drake caça tesouros pela última vez em ‘Uncharted 4: A Thief’s End’

Assim como nas aventuras anteriores da franquia, o novo título da Naughty Dog – o primeiro inédito da série para PS 4 –, traz uma história de ação empolgante e cheia de surpresas, valorizada pela alta qualidade dos gráficos e uma boa dose de humor. Destaca-se ainda um surpreendente modo multiplayer, que pode ser usado para prolongar a vida útil do jogo, resultando em um título bonito de se ver e divertido de jogar.

Leia também:
Questões raciais se destacam entre 117 projetos selecionados no Rumos Itaú
Cannes vai exibir filme premiado sobre debate da pena de morte em Taiwan

Em “Uncharted 4”, Nathan Drake sai da aposentadoria para ajudar o irmão Sam (que ele acreditava estar morto) a recuperar um tesouro e pagar uma dívida. O objetivo é encontrar a chamada Libertalia, uma colônia pirata perdida que tem um grande tesouro escondido. Para tanto, os irmãos terão auxílio de Sulivan, velho amigo de Nathan, que retorna à saga. Antes da aventura, porém, o protagonista tem de lidar com a mulher, Elena, que não queria mais vê-lo envolvido com a perigosa carreira de explorador.

Recomendados

Os títulos da saga “Uncharted” sempre fizeram sucesso por conta da jogabilidade, e “A Thief’s End” não decepciona nesse ponto. Nathan salta, escala e atira de forma muito solta, o que facilita até mesmo para o jogador pouco habituado ao controle do videogame. Além disso, a trama traz referências de aventuras anteriores do protagonista.

Outra boa notícia é que, de acordo com a Naughty Dog, “Uncharted 4: A Thief’s End” terá conteúdo adicional disponibilizado de forma gratuita para todos os players: DLCs, mapas, customizáveis e outros itens. Para liberar o conteúdo é preciso jogar o máximo possível, pois os adicionais serão desbloqueados como forma de premiação.

“Uncharted 4” pode ser a última aventura de Nathan, já que o diretor criativo do game, Neil Druckmann, afirmou recentemente que o final da trama dificulta o retorno do protagonista.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos