Entretenimento

Diretores de ‘Capitão América’ acham que Marvel terá gays nos próximos filmes

Joe e Anthony Russo, diretores do filme «Capitão América: Guerra Civil», revelaram em entrevista para o site «Collider» que existe a possibilidade de a Marvel trazer personagens da comunidade LGBT para seu universo cinematográfico.

«Eu acho que as chances são muito fortes. Quer dizer, está incumbindo em nós, contadores de história, que estão fazendo grandes filmes para a massa, a fazer longas-metragens com apelo e diversificar o máximo que puder», declarou Joe Russo.

Leia mais:
Capitão América vive dilema moral em novo filme de heróis
‘Guerra Civil’: Capitão América e Homem de Ferro brigam pelo último donut

O cineasta lamentou o fato da indústria de Hollywood ainda ser muito atrasada em relação aos outros setores do entretenimento quando se trata de diversidade e inclusão.

Para ele, as histórias poderiam ser ainda mais interessantes e mais ricas.

Já o diretor Anthony Russo acha que o sucesso dos filmes da Marvel ao redor do mundo pode abrir algumas portas. «Eu acredito que esta seja uma filosofia da Marvel. Com o sucesso, fica mais fácil de arriscar», explicou.

Apesar de ainda não ter incluído homossexuais em seu Universo Cinematográfico, os seriados da Marvel já apresentaram personagens homoafetivos. É o caso de Joey, em «Agents of S.H.I.E.L.D.», e de Jeri, em «Jessica Jones».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos