Entretenimento

Manu Gavassi faz ensaio sexy e reclama de Photoshop: ‘Nem me reconheço’

A cantora e atriz Manu Gavassi posou para a edição de maio da revista «Vip», mas ficou surpresa ao se deparar com a capa da publicação, divulgada nesta última quarta, 27.

Ao ser questionada por um fã de onde havia saído toda aquela coxa, a cantora e atriz não titubeou. «Do Photoshop deslavado que é essa capa», escreveu antes de lançar uma campanha com a hashtag #MeSintoLindaComoSou, que foi parar no trendings topics (assuntos mais comentados do Twitter).

Leia mais:
Com uma legião de fãs no YouTube, Manu Gavassi lança o álbum ‘Vício’
Beyoncé é vítima de erro de Photoshop e gera debate nas redes

Recomendados

«Já sofri muito com padrões. Não quero continuar passando essa mensagem. Eu nem me reconheço direito», reclamou a artista de 23 anos.

Vários fãs aderiram ao movimento e enviaram fotos pessoais que foram retuitadas pela cantora. «Nossa campanha no Twitter foi um sucesso e tive uma ideia… Aguardem!», avisou, aguçando a curiosidade dos seguidores.

Amadurecimento
Manu Gavassi aceitou o convite da publicação por se sentir mais madura. «Sinto que estou no momento certo da vida, me sentindo mulher. Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura», declarou à revista.

Nas fotos, a cantora provoca no olhar e esbanja delicadeza e estilo nas poses. Estilo, aliás, é uma das três qualidades que para Manu são indispensáveis para um homem chamar sua atenção. «Ter estilo, ser engraçado e tocar algum instrumento», listou ela que está solteira após terminar um namoro há dois anos.

«Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico», explicou Manu. “Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo».

Manu chegou a ser apontada com affair de Fiuk em 2014, mas os dois nunca assumiram.

 

Veja a capa da revista com Manu Gavassi:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos