Entretenimento

Luana Piovani faz primeiro ensaio nu para a Playboy em mansão no Rio

Luana Piovani realiza nesta quinta-feira, dia 25, seu primeiro ensaio nu para a nova edição da «Playboy» brasileira, que será publicada em março.

Segundo uma fonte, as fotos estão sendo realizadas em uma mansão do Rio de Janeiro. Embora tudo seja mantido em sigilo, a atriz deu a entender que irá fazer nu frontal, mas é ela quem comandará tudo na hora.

Leia mais:
Luana Piovani vai estampar a primeira capa da nova ‘Playboy’
Luana Piovani dá à luz gêmeos no Rio de Janeiro

Para a alegria dos fãs, a beldade também gravou vídeos no Facebook mostrando os bastidores do trabalho. «Estou sentindo que é minha festa de aniversário e todas as pessoas que chamei para fazer parte dessa viagem deliciosa e celebrante estão ficando peladas comigo, estão fazendo aniversário comigo», disse enquanto saboreava uma taça de champanhe.

«Está todo mundo feliz, estou recebendo várias mensagens incríveis dizendo: ‘aproveita, parabéns, vai ficar tudo lindo’. Meu marido mandou mensagem, meu irmão mandou mensagem, minha mãe mandou mensagem, meus amigos mandaram mensagem dizendo: ‘é isso aí, não tem nada de Photoshop, é a realidade. Está todo mundo comprando essa briga comigo, então estou ficando muito mais feliz do que eu já estava», afirmou.

Em coletiva de imprensa, Luana disse que só aceitou o convite porque a publicação mudou seu conceito. Na nova concepção, as convidadas escolhem como desejam ser fotografadas. «O importante é que o foco é a mulher bela, bem tratada e feliz consigo mesma. Não estou aqui querendo esconder nada. Tenho três filhos, então eu não tenho vergonha das minhas imperfeições, das minhas cicatrizes. Eu quero, eu posso e eu vou fazer», disse ela, que também assumirá o posto de colunista do veículo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos