Entretenimento

Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy Kilmister

O mundo do rock n’ roll lamentou muito a morte do vocalista do Mötorhead, Lemmy Kilmister, que lutava contra um tipo extremamente agressivo de câncer. Entre várias homenagens, de fãs e artistas, Dave Grohl teve sua parcela.

O líder da banda Foo Fighters decidiu tatuar em seu corpo uma singela homenagem ao ídolo e divulgou o resultado em sua conta no Instagram (veja abaixo).

Leia mais:
‘O Motörhead acabou’, afirma baterista após morte de Lemmy Kilmister
Foo Fighters lança EP gratuito em tributo a vítimas de Paris

Recomendados

Em seu pulso, o artista desenhou um símbolo do naipe de espadas, referência à uma das músicas mais icônicas da banda inglesa: «Ace of Spades». Ao redor da imagem, ele ainda marcou o nome da canção «Shake Your Blood», faixa gravada com Lemmy no projeto «Probot», álbum que Grohl lançou em 2004 com a participação de grandes nomes.

Além disso, na sua conta oficial no Facebook, a banda publicou outra homenagem ao querido colega de profissão. «Nós perdemos um amigo e uma lenda. Meu coração está em pedaços. Descanse em paz, Lemmy. Nascido para perder, viveu para vencer», foi escrito na legenda junto com um link do Foo Fighters cantando um dos sucessos do Mötorhead.

Confira a foto:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos