Entretenimento

Pré-estreia de novo ‘Star Wars’ em Los Angeles tem homenagem a George Lucas

Com Stormtroopers e sabres de luz, o muito aguardado «Star Wars – O Despertar da Força» finalmente chegou às telas em uma pré-estreia repleta de astros em Los Angeles na noite de segunda-feira, 14, e as atenções estavam todas voltadas ao homem que está no centro de tudo, o criador da saga, George Lucas.

O homem que inventou o universo «Star Wars» foi aplaudido de pé em um cinema de Hollywood quando se sentou ao lado de Steven Spielberg, seu colaborador de longa data.

Leia mais:
Disney busca público feminino para novo filme de ‘Star Wars’
‘É muito estranho’, diz Daisy Ridley sobre atuar em novo ‘Star Wars’

«Nenhum de nós estaria aqui esta noite sem a criação milagrosa de um homem. George Lucas, do fundo do meu coração, e em nome de todos envolvidos em ‘Star Wars – O Despertar da Força’, obrigado», disse J.J. Abrams, diretor do filme.

«O Despertar da Força», que estreia mundialmente na sexta-feira, acompanha a determinada catadora de lixo Rey (Daisy Ridley) quando seu destino se liga ao do Stormtrooper rebelde Finn (John Boyega) e ao de um droide chamado BB-8.

Passados 30 anos após «O Retorno de Jedi», que foi lançado em 1983, o novo episódio também marca a volta de veteranos da franquia, como Han Solo (Harrison Ford), a general Leia Organa (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill).

A ausência notável de Skywalker do marketing do filme é intencional para evitar revelar uma reviravolta crucial da trama.

Lucas vendeu «Star Wars» aos estúdios Disney em 2012 por 4,05 bilhões de dólares, e «O Despertar da Força» é o primeiro capítulo de uma nova trilogia.

Confira galeria de fotos da pré-estreia:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos