Entretenimento

Nicole Kidman fala de seu casamento com Tom Cruise 14 anos depois

Eles protagonizaram um dos casamentos mais populares dos anos 1990. Até fizeram um filme juntos chamado «De Olhos Bem Fechados», com Stanley Kubrick como diretor, que a crítica detonou porque, segundo eles, não havia química na tela.

Mas enquanto Cruise virava um ícone e símbolo sexual, Kidman fazia apenas bons papéis. E foi apenas após a separação, em 2001, que ela passou a interpretar papéis magistrais.

Leia mais:
Nicole Kidman é escolhida melhor atriz de teatro em Londres
Atriz encarna Grace Kelly em cinebiografia polêmica

Recomendados

E daí em diante a história é conhecida. Ela virou uma grande atriz, ele se casou com Katie Holmes, que fugiu por medo da cientologia… E esperava-se que a australiana (que, na verdade, nasceu em Honolulu) ao menos falasse mal de seu primeiro marido. Mas não. Em vez disso, Kidman diz ver com sabedoria o que ocorreu ao se casar com Tom Cruise.

Em uma entrevista ao jornal «The Evening Standard», ela disse que não se arrepende de ter casado ele porque, como afirmou, era «uma bebê», na casa dos vinte anos.

Felizmente, ela seguiu sua vida e continua trabalhando em filmes incríveis e sendo considerada uma das grandes atrizes da nossa época.

Veja trailer de «De Olhos Bem Fechados»:

[cultura-embed src=»https://www.youtube.com/embed/di474UJO6Eg» width=»420″ height=»315″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos