Entretenimento

Leonardo DiCaprio conta que já escapou da morte mais de uma vez

O ator Leonardo DiCaprio é considerado um verdadeiro gato pelos amigos, mas não só no sentido de beleza. Ele contou recentemente, em entrevista à revista «Wired», que já escapou de alguns acidentes fatais e se considera com muita sorte.

«Meus amigos me escolheram como a pessoa que eles menos querem que faça aventuras extremas, porque eu sempre pareço me envolver em desastres. Se um gato tem nove vidas, eu acho que já usei algumas», explicou.

Leia mais:
Wagner Moura é indicado a Globo de Ouro por ‘Narcos’
Eddie Redmayne desponta como favorito ao Oscar com indicação ao SAG

O galã disse que passou por três experiências de quase morte. A primeira foi quando quase foi atacado por um tubarão branco na África do Sul. «Ele chegou a alguns palmos da minha cabeça. O guia disse que isso nunca aconteceu nos 30 anos em que ele faz isso», afirmou.

O segundo caso foi ao embarcar em um avião, com destino para a Rússia, que pegou fogo. «Eu estava ali sentado, olhando pela janela, e a asa inteira explodiu como uma bola de fogo». Para a sorte de DiCaprio, a aeronave fez um pouso de emergência para conter as chamas.

O terceiro incidente de Leonardo aconteceu quando ele estava pulando de paraquedas e, na hora H, o equipamento não abriu e o segundo emperrou antes de ser acionado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos