Entretenimento

‘Fiz o melhor que pude’, diz Jiang após eliminação no Masterchef

Jiang Pu ganhou a simpatia do público durante a sua participação no MasterChef. Nesta terça-feira, dia 8, a chinesa se despediu do programa ao errar o preparo da lagosta salteada com palmito e afirmou que sua eliminação foi justa.

«Eu fiz o melhor que pude. Eu não posso falar dos pratos da Izabel e do Raul, pois eu não experimentei. No entanto, nessa altura do campeonato todo mundo faz o melhor possível, é uma escolha dos jurados», explicou em entrevista ao Portal da Band.

A aspirante a chef garante que não sai frustrada e que chegou muito mais longe do que esperava: «Não estou triste, estou é feliz. Eu não esperava nem entrar no programa. Eu só queria entrar e dar um oi. Era um jeito que eu tinha para mostrar para os meus pais que eu desejo seguir essa carreira. Então, tudo o que aconteceu já é um lucro para mim».

Participante mais popular nas redes sociais, Jiang revelou que no começo ficava um pouco assustada com a abordagem dos fãs.

«Não esperava esse carinho. Não conseguia enxergar tanta qualidade em mim quanto as pessoas enxergam (risos). No começo, eu estranhei, mas agora já acostumei e fico feliz. Fico contente que vejam as minhas qualidades e aceitem os meus defeitos», contou.

Fora da competição, a cozinheira já decidiu para quem vai torcer na final: «Torço pelo Raul. Gosto do jeito dele de encarar a vida e acreditar nas coisas. Acho que ele tem potencial para vencer».

Para o futuro, Jiang revelou que pretende seguir na gastronomia. «Vou fazer cursos e procurar alguns estágios, mas ainda não tenho nada pronto», explicou.

Nesta quinta-feira, dia 10, Jiang participa de um videochat ao vivo no band.com.br, às 21h20. Quem quiser participar pode enviar perguntas pelo Twitter com a hashtag #falaJiang. Não perca!

Veja o momento da eliminação:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos