Entretenimento

Seria ótimo ver Kid Bengala atuando em novelas, diz Dan Stulbach

No último CQC, Mauricio Meirelles foi até a premiação do cinema pornô e conversou com os profissionais renomados da área. Como ator, Dan Stulbach aproveitou a oportunidade e analisou o cenário dessa indústria nos dias atuais.

«Eu acho que eles são muito bons naquilo que fazem», afirmou o apresentador em entrevista ao Portal da Band. «Mas é claro que rola um preconceito. Sexo é envolto em preconceitos e tabus», complementou.

«As pessoas têm medo, são indecisas nesse sentido. Eu não consigo entender porque as pessoas aceitam mais facilmente uma cena de violência explícita e grotesca a uma cena de sexo», refletiu.

Questionado se poderia haver uma migração desses intérpretes para os filmes casuais ou vice-versa, o homem de preto ponderou. «É uma ótima pergunta se você observar para quem é mais complicado e imaginar as duas situações», argumentou.

«Eu acho que é possível um ator pornô fazer cinema normal e o contrário também. Por que não daria certo? É uma questão de tentativa», ressaltou. «Seria ótimo ver o Kid Bengala fazendo uma novela, mas ele é um ícone. Onde quer que ele atue ele sempre vai se o Kid Bengala. É um personagem difícil de se dissolver», completou aos risos.

Assista à matéria do Mauricio Meirelles sobre o Oscar pornô brasileiro:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos