Entretenimento

Kevin Bacon lança campanha por mais nudez masculina no cinema

Em um divertido vídeo de humor divulgado no YouTube, o ator Kevin Bacon, de 57 anos, lançou uma polêmica campanha para que haja mais cenas de nu masculino no cinema.

No lançamento da campanha «Free the bacon» («Libertar o bacon»), o ator conhecido por filmes como «X-Men: Primeira Classe», «Footloose» e «O Homem Sem Sombra» classifica como sendo «um grande problema de Hollywood» a desproporcionalidade de nudez entre homens e mulheres nas telas.

«‘Game of Thrones’ tem três cenas de sexo por episódio. Como pode ser tão difícil mostrar um ou dois pênis a cada minuto?», questiona o Bacon. «Isso é um problema de igualdade de gêneros. Me deixem atuar na série! Eu posso interpretar um mago pelado, já fiz isso antes», pede.

«‘Cinquenta Tons de Cinza’ deveria mostrar o órgão genital de Christian Grey (James Dornan) o tempo todo», desabafa o ator. «Por que não o deixam tirar a calça? Ou melhor, deixe que eu interprete Christian Grey», continuou Bacon.

No fim do vídeo, o indignado ator se levanta para ir embora e mostra o que seria seu pênis (coberto por uma tarja preta). «Cavalheiros, é hora de ‘libertar o bacon'», pede.

Confira o vídeo (em inglês)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos