Três pais ilustres ganharão uma grande homenagem em shows gratuitos no centro de São Paulo neste fim de semana. “Os Filhos dos Caras”, festival organizado pelo CCBB, vai levar à Praça do Patriarca os filhos de Jair Rodrigues, Tim Maia e Wilson Simonal para celebrar o Dia dos Pais.
Amanhã, a partir das 13h, os irmãos Max de Castro e Simoninha fazem dois shows distintos, mas cheios de referências ao balanço do grande Simonal. Na sequência, Léo Maia mostra a malemolência que herdou do pai em apresentação que vai mesclar suas músicas com sucessos de Tim.
No domingo, a partir das 14h30, é a vez dos irmãos Jair Oliveira e Luciana Mello também fazerem shows separados, mas focados em homenagear Jair Rodrigues com releituras de canções do pai.
A abertura das festas é de responsabilidade do DJ Rodrigo Bento, do coletivo Pilantragi, que vai apresentar muitos sons brasileiros e soul music.
Serviço
Na Praça do Patriarca, no Centro. Amanhã, das 13h às 17h40; domingo, das 14h30 às 17h50. Grátis.