Entretenimento

Candidatos do Masterchef vivem aventura durante prova em barco

Prova desafia competidores a cozinharem em barco | Carol Gherardi/Band
Prova desafia competidores a cozinharem em barco | Carol Gherardi/Band

Nesta terça-feira, dia 4, os competidores do MasterChef vão viajar até Manaus, onde vão conhecer os ingredientes da culinária amazônica na companhia do chef Felipe Schaedler durante um passeio pelo Mercado Municipal.

Depois da visita, os cozinheiros, divididos em duas equipes, terão como missão fazer um prato principal e uma sobremesa. O desafio é ainda maior, já que os participantes vão ter uma 1h30 dentro de um barco ao longo do Rio Negro para preparar as receitas.

As refeições serão servidas para oito nomes da gastronomia local, incluindo Luis Henrique de Souza Lima, finalista da primeira edição do MasterChef, e mais sete turistas que conhecem a culinária de todo o mundo.

A equipe perdedora vai direto para a prova de eliminação, em que os candidatos precisarão domar o nervosismo na hora de apresentar uma torta de maçã para continuar no reality show.

Sobre o programa

Durante 17 episódios, o público tem a chance de acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O vencedor leva para casa o troféu de MasterChef, ganha R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, na França.

O MasterChef vai ao ar toda terça-feira, às 22h30 na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos