logo
Entretenimento
Entretenimento 29/04/2015

Vídeo mostra sessão de fotos do elenco de MasterChef Brasil

Elenco do MasterChef se reúne para fotos | Reprodução/Band

Elenco do MasterChef se reúne para fotos | Reprodução/Band

Com a data de estreia marcada para o dia 19 de maio, a segunda edição de MasterChef Brasil promete novas emoções. Sob o comando de Ana Paula Padrão, o programa volta à TV com muitas novidades e novos participantes.

O Portal da Band acompanhou um dia intenso na rotina da apresentadora e dos chefs Paola Carosella (Arturito e La Guapa Empanadas), Herinque Fogaça (Sal Gastronomia, Admiral’s Place e Cão Véio) e Erick Jacquin (Tartar & Co), que formam o júri da atração.

Além da produção do material de divulgação, eles fizeram fotos para uma revista e também participaram de um pré-light para os ajustes antes das gravações nos estúdios da Band.

“A correria não para. Essa semana já foi tensa, já começamos a gravar. A peneira tá fina”, diz Henrique Fogaça ao resumir um pouco do que fizeram nos últimos dias.

Apesar de toda exigência com os participantes e todos os compromissos profissionais, o bom humor não fica de fora da rotina do elenco. Erick Jacquin dá o tom ao pegar um violão nos bastidores, mas também manda o seu recado com firmeza. “Mandaremos embora muitos. Vão ficar só os bons… Muito bons. Vou ser exigente, duro e não vou ter medo de ver os competidores chorarem. Não é meu coração que está aqui, o que está aqui é o meu paladar”.

“Tá corrido! Trabalhamos o dia inteiro, mas tá muito divertido. Se puderem, assistam a segunda temporada do MasterChef que está deliciosa”, convida Paola Carosella.

Assista ao vídeo de bastidor: