logo
Entretenimento
Entretenimento 27/04/2015

‘Rádio Livre’ estreia nesta segunda-feira na Rádio Bandeirantes

Paulo Galvão, Luiz Megale, Ana Nery e Francisco Prado comandam a atração | andré rizzatto/rádio bandeirantes

Paulo Galvão, Luiz Megale, Ana Nery e Francisco Prado comandam a atração | André rizzatto/Rádio Bandeirantes

A Rádio Bandeirantes estreia nesta segunda-feira sua mais nova atração, o “Rádio Livre”. Ao ar de segunda a sexta, das 14h às 18h, o programa terá duas duplas de jornalistas no comando. Das 14h às 16h, Luiz Megale – que retorna ao rádio após um ano e meio – e Paulo Galvão apresentam a atração, enquanto Francisco Prado e Ana Nery assumem os microfones nas duas últimas horas.

“O programa é um espaço para novos formatos e conteúdos, sem deixar de lado as notícias mais importantes do dia, mas de uma forma descontraída e dinâmica”, explica José Carlos Carboni, diretor nacional de jornalismo das emissoras de rádio Grupo Bandeirantes.

Uma das novidades que chegam junto com a atração é o “Ouvinte Profissional”, onde ouvintes poderão participar do programa ao vivo no estúdio.

O bloco “Em Off” vai mostrar um pouco dos bastidores da notícia, enquanto “Et Cetera” terá a opinião de personalidades sobre assuntos do dia a dia. “Criança Falou, Tá Falado” vai mostrar a garotada respondendo a perguntas sobre assuntos que estão no noticiário, e “Entenda Direito” vai abordar assuntos que envolvam aspectos do Direito ligados à vida do cidadão.

“Rádio Livre” é transmitido pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, e também pelo site radiobandeirantes.com.br.