logo
Entretenimento
Entretenimento 21/04/2015

Cantor MC Gui fica ferido após queda em show

MC Gui mostra braços imobilizados | Divulgação/Instagram

MC Gui mostra braços imobilizados | Divulgação/Instagram

O cantor MC Gui sofreu um acidente durante uma apresentação em Itatiba, interior de São Paulo, na noite deste domingo, dia 19.

“Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto… Obrigado o carinho de todos”, disse ele em sua conta no Instagram ao tranquilizar os fãs.

Enquanto executava a coreografia de “Wigle”, música do rapper Jason Derulo, o cantor tentou pegar impulso para dar uma pirueta e acabou caindo no chão.

A assessoria do artista afirmou, por meio de um comunicado nas redes sociais, que ele deverá ficar afastado dos compromissos profissionais até sexta-feira.

“Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24/04/2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam com nós. Breve recuperação”.


Assista o momento: 

Dançarino do MC Gui fala sobre o acidente

Caio Amador, dançarino do MC Gui, resolveu falar sobre a polêmica do acidente com o funkeiro. Caio fez a sustentação com as mãos para que o cantor desse uma cambalhota no ar durante uma apresentação. No entanto, a manobra deu errado e MC Gui caiu com força no palco. O impacto foi tão forte que o cantor teve de encerrar a apresentação em Itatiba, ir direto para o hospital e que usar uma tipoia em seus dois braços.

Nas redes sociais, Amador se pronunciou sobre o acidente. “Que susto que você deu nesse Brasil em maninho. Principalmente em mim por fazer parte do ocorrido, mas graças a Deus nada grave só o susto mesmo”, escreveu em seu Instagram.

“Ainda bem que você é um cara esperto até para situações de erros como essa. Foi bem instruído bem treinado. Se recupera e vamos voltar daquele jeito irmão. Como a gente sempre diz, tudo isso faz parte do show… Melhoras!”, desejou o rapaz.

Apesar de não ter culpa no incidente, o dançarino foi alvejado por críticas por uma parcela de fãs do MC Gui. “Recebi hoje durante o dia inteiro diversas ofensas diante o ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo após seu pé escorregar… Aquele pulso eu “abri” de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que sou? Vocês às vezes dizem ou agem de forma impulsiva sem pensar no poder de um gesto ou até mesmo que uma palavra pode ter… “, afirmou revoltado.

“Quem instruiu ele para os saltos fui eu e, por um deslize nosso, dessa vez erramos o que vocês já viram em inúmeros shows. Agora ofensas a mim e de outros críticos a ele desejando o mal isso é o fim. Enquanto for olho por olho o mundo acabará cego, então revejam seus conceitos e comentários pois somos pessoas, temos sentimentos, emoções e o que nos torna mais humanos ainda é que também erramos… Mas o que nos torna diferentes é que ao contrário do mal que vocês nos desejam desejamos em dobro o bem. E mais, desejo que Deus te livre dessa cegueira de querer o mal ou criticar quem no final das contas só te quer bem!”, completou.