logo
Entretenimento
Entretenimento 01/04/2015

Jordana Brewster fala ao Metro sobre ‘Velozes e Furiosos 7’

Jordana Brewster, a bela de ‘Velozes e Furiosos 7’, fala sobre o novo longa da série e o adeus a Paul Walker | Getty Images

Jordana Brewster, a bela de ‘Velozes e Furiosos 7’, fala sobre o novo longa da série e o adeus a Paul Walker | Getty Images

Além de reunir os reis dos filmes de ação, como Vin Diesel, Dwayne Johnson e Jason Statham, o sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, que estreia nesta quinta-feira, é uma despedida a Paul Walker após o acidente de carro que o matou em novembro de 2013. O Metro World News conversou com Jordana Brewster, que vive a irmã de Diesel e a melhor parte de Walker.

O que você pode dizer sobre “Velozes e Furiosos 7”? 
O que gosto nesses filmes é que, para além da mudança de locação e da ação, o que importa mais é o senso de família e os códigos que todos os personagens têm entre si. Isso que é interessante para o público e está intacto nos nossos filmes. Cada um tenta superar a versão anterior, então posso garantir que o novo será sempre muito melhor e maior que o anterior.

É difícil esquecer a última cena que você rodou com Paul Walker?
A última cena não foi tão memorável quanto todos os anos em que trabalhamos juntos. A de que me lembro mais foi uma que rodamos em Porto Rico, apesar de não ser desse filme. Foi do quinto, quando nós dois tínhamos uma incrível cena de ação. O que é mais emblemático é que Paul foi muito paciente comigo, tentando me ensinar a saltar do telhado do jeito mais seguro. Ele era uma pessoa maravilhosa. E é assim que sempre me lembro de nossos momentos juntos nos estúdios.

E como são Vin Diesel, Dwayne Johnson e Jason Statham na intimidade?
Vin é como um irmão mais velho para mim, de várias maneiras. Nós dois temos famílias agora. É maravilho passar tempo com nossos filhos. Ele é muito caloroso, acessível e engraçado também. E acho que muitas pessoas não sabem disso. Dwayne é extremamente disciplinado. A primeira coisa que ele faz de manhã é ir à ginástica antes mesmo de ir ao estúdio. Esse é um bom exemplo: a ética de trabalho dele é impecável. Com Jason eu não trabalhei muito, mas, apesar de ele parecer durão na tela, é um amor de pessoa.

O que a deixa mais furiosa em relação a carros?
Pessoas que mandam mensagem enquanto dirigem me deixam furiosa. Acho muito, muito perigoso, especialmente agora que tenho um bebê. Parece louco porque distrai sua atenção completamente. Dirigir já é difícil o suficiente sem escrever.