Entretenimento

Estúdios Disney lançam versão renovada de ‘Cinderela’

Lily James é quem perde o sapatinho de cristal na nova versão | Divulgação

Saída do baú de contos dos irmãos Grimm, a história de “Cinderela” emocionou várias gerações com a animação da Disney de 1950. Agora, 65 anos depois, o diretor Kenneth Branagh é o encarregado de atualizar a história de amor mais famosa dos contos de fada em um longa com atores de carne e osso que chega nesta quinta-feira aos cinemas.

No filme, os atores Lily James e Richard Madden dão vida à bela e seu príncipe. Depois de viver Lady Rose MacClare na série “Downton Abbey”, a atriz se diz encantada em poder se transformar em uma princesa da Disney. “Estou orgulhosa de estar neste filme, com esses grandes atores e um diretor monstruoso, além de poder usas essas roupas incríveis.”

James afirma ter ficado surpresa ao ler o roteiro e ver que a essência da personagem se manteve a mesma, sem alterações para incluir mais ação nas cenas. “Me dei conta de que a força de Cinderela vem dela mesma. A mágia dela nasce de seu valor e sua amabilidade.”

“Essa é uma trama atemporal e universal, porque é a história de alguém que não tem nada, mas é recompensado por sua gentileza. É sobre uma garota que triunfa. E creio que este filme também aborda o bullying e o motiva a ser você mesmo e crer em si”, completa a jovem.

Saído diretamente das batalhas de “Game of Thrones”, Madden se transformou no príncipe que muitas garotas gostariam de ter ao lado. “Ser parte de um conto de fadas é um pouco surreal”, diz ele, que tem uma interpretação própria para a história.

“Não se trata de uma mulher que precisa de um homem para resgatá-la. É sobre dois jovens que buscam abrir seus olhos e questionar o que está ao seu redor”, conclui o novo galã.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos