Entretenimento

Nicki Minaj quebra tudo em novo disco ‘The Pinkprint’

Ousada, cheia de atitude, mas sem perder a ternura. É assim que a rapper americana Nicki Minaj imprime seu estilo no recém-lançado álbum “The Pinkprint”.

Em seu terceiro disco de estúdio, que traz ao todo 21 faixas em sua versão deluxe, Minaj apresenta um repertório de canções com elementos hip hop e letras um tanto mais introspectivas. São músicas que relatam suas experiências em relacionamentos conturbados, os problemas que enfrentou em sua vida e como fez para seguir em frente.

É o caso da faixa “All Things Go”, que abre o novo trabalho e na qual a rapper relembra o assassinato de um primo (Nicholas Telemaque, morto em 2011). Em um trecho da letra, ela desabafa: “I lost my little cousin to a senseless act of violence” (algo como “perdi o meu primo para um ato de violência sem sentido”).

Recomendados

Parcerias de peso são o maior trunfo do álbum. Com a diva Beyoncé, a rapper ataca com a provocante “Feeling Myself”, na qual as duas falam sobre proporcionar prazer a elas mesmas – “And I’m Feelin’ myself jack rabbit” (“estou me sentindo um vibrador, atiça a rapper).

“The Pinkprint” – Nicki Minaj(Universal Music, R$ 29)

A cantora Ariana Grande colabora com a dançante “Get on Your Knees”, composição em que elas ordenam aos homens que sejam submissos e as satisfaçam.

O novo trabalho também traz os hits “Anaconda”, música que já levou Minaj ao primeiro lugar em downloads no iTunes em alguns países, além de “Bed of Lies” – que tem a parceria dos cantores de hip hop  Skylar Grey e Lil Wayne – e também “Only”. Essa última, cheia de rimas com provocações sexuais na letra, conta com o rapper Chris Brown entoando o refrão.

Entre as composições mais melosas, nas quais a rapper mostra seu lado mais delicado de ser e faz drama sobre seus relacionamentos mal sucedidos, estão “I Lied”, “The Crying Game” (com participação de Jessie Ware) e, por fim, “Grand Piano”.

No geral, o álbum tem um repertório bom e contagiante, com potencial para emplacar vários sucessos. Nicki Minaj se mostra versátil e exercita seu talento para se manter no auge por muito tempo.

Confira o clipe de «Only», com Nicki Minaj e participações de Drake, Lil Wayne e Chris Brown:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos