Entretenimento

Candidata da Colômbia é coroada Miss Universo

Neste domingo, dia 25, aconteceu a decisão do Miss Universo 2014 em Doral-Miami, nos Estados Unidos.

A candidata da Colômbia, Paulina Vega, desclassificou todas as outras 87 beldades e levou para casa o título de mulher mais bonita do mundo. Elegância, beleza e inteligência foram essenciais para a decisão. A colombiana ocupa agora o lugar que era da venezuelana Gabrieal Isler.

Com 30 segundos para responder as perguntas dos jurados, a vencedora respondeu o que as mulheres poderiam aprender com os homens e ganhou o carinho do público ao responder igualdade entre os sexos. As 5 misses tiveram também que explicar também qual foi a maior contribuição de seus países para o mundo, questionamento sugerido por internautas via Facebook.

Recomendados

Quanto à classificação, a Miss Jamaica ficou em quinto lugar e o públicou vaiou a escolha. A quarta foi a Miss Holanda, enquanto a terceira foi a Miss Ucrânia. A vice ganhadora foi a Miss Estados Unidos, ovacionada pela plateia.

Já Miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semi finalistas. Apesar de desclassifica, a brasileira chamou muita atenção pela postura durante toda a competição.

Veja imagens de Paulina Vega:

Miss Universe Organization/Handout via Reuters

Miss Universe Organization/Handout via Reuters

Andrew Innerarity/Reuters

Andrew Innerarity/Reuters

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos