Entretenimento

Misses fazem desfile de biquíni e traje de gala em pré-eliminatória

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, em Doral-Miami, às 22h (horário de Brasília) a pré-eliminatória do concurso Miss Universo 2014.

As 88 candidatas a Miss Universo desfilaram em traje de gala e em traje de banho para os jurados fazerem a seletiva das 15 semifinalistas do concurso. A transmissão da pré-eliminatória foi feita através do site oficial.

Depois, as candidatas ainda fizeram a gravação em seus trajes típicos. A transmissão, no entanto, não foi feita para os internautas.

Gabriela Isler, Miss Universo 2013 fez um balanço sobre o seu reinado. «Esse ano foi incrível, um ano que passou tão rápido. Foi um sonho que se tornou realidade», declarou.

Sobre a ansiedade na fase pré-eliminatória, a beldade contou que é um misto de emoções. «Essa é a primeira vez que elas terão a oportunidade de caminhar nesse palco. Você tenta ser a melhor embaixadora do seu país. É uma mistura de doce e salgado. Você está nervosa, alegre ao mesmo tempo», disse.

O concurso Miss Universo acontecerá neste domingo, dia 25 de janeiro, em Doral-Miami, nos Estados Unidos. Como tradicionalmente acontece, as candidatas terão de responder às perguntas feitas pelos jurados. Neste ano, uma das perguntas selecionadas será escolhida entre as sugestões enviadas por internautas.

Televisionado para cerca de 200 países, o evento terá transmissão da Band no Brasil. A torcida é para que a brasileira Melissa Gurgel conquiste a coroa mais cobiçada do mundo. Renata Fan e Luiz Bacci farão a apresentação, enquanto Malcom Forest e Simone Montgomery Troula farão a tradução simultânea do evento.

Melissa Gurgel representa o Brasil no concurso |Reprodução/Miss Universe

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos