Entretenimento

Melissa Gurgel disputa com outras 87 mulheres a chance de trazer o título de Miss para o Brasil

Melissa Gurgel representa o Brasil na competição | Divulgação

ANÚNCIO

Após quatro meses de preparação, chegou o momento de a Miss Brasil Melissa Gurgel mostrar toda sua beleza e desenvoltura na busca pela coroa de Miss Universo, neste domingo, direto de Doral-Miami, nos Estados Unidos.

A disputa será difícil para a cearense, que busca suceder a venezuelana Gabriela Isler. São 87 lindas rivais, todas preparadas em busca do mesmo sonho.

As candidatas passaram por uma eliminatória, na última quarta-feira, para a seleção das 16 finalistas, que serão anunciadas no domingo. No mesmo dia, elas se apresentam com trajes típicos, mas serão julgadas primeiro pelo traje de banho e, por fim, pelo vestido de gala.

Quinto país com mais vencedoras no Miss Universo, o Brasil busca seu terceiro título. A primeira brasileira a vencer foi Ieda Maria Vargas, em 1963. Cinco anos depois foi a vez de Martha Vasconcellos. A disputa será transmitida ao vivo pela Band a partir das 23h, com  apresentação de Renata Fan e Luiz Bacci.

Melissa Gurgel

Na correria para a preparação do Miss Universo, a Miss Brasil encontrou um tempo para um rápido bate-papo.

ANÚNCIO

Como tem sido sua preparação física e espiritual?
Na parte física aqui não tenho muito tempo para academia. A correria é grande, então cuido da alimentação e faço alguns exercícios no quarto. Todos os dias procuro estar na presença de Deus. Ele me sustenta e me dá forças.

O que fazer para se destacar na busca pela coroa?
Acho que o que preciso fazer de diferente é ter paz e tranquilidade, ser eu mesma, me divertir e estar segura.

Você consegue eleger a mais bela candidata nessa disputa?
São muitas bonitas. Não sei dizer quem é a mais bela, mas tem algumas que acho lindas, como a Miss Espanha.

[metrogallerymaker id=»536″]

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias