Entretenimento

‘Uma Noite no Museu 3’ é despedida de Williams

Ben Stiller lembrou carinhosamente do tempo em que passou atuando ao lado do falecido Robin Williams (1951-2014) durante as gravações de “Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, que estreia amanhã.

“Nunca dei por certo que conseguiria trabalhar com Robin porque eu sempre fui um grande fã dele e, enquanto eu crescia, ele se tornou um dos meus ídolos da comédia”, disse Stiller, a jornalistas, durante a turnê de divulgação do filme, no qual ele interpreta o segurança de museu Larry Daley.

“Essa foi a única chance que tive de trabalhar com ele, então cada oportunidade que tínhamos de fazer cenas juntos sempre me deixava animado. Ele era muito generoso e gentil.”

Williams, que será lembrado pelo papel de Theodore Roosevelt na franquia, se suicidou em sua casa em São Francisco, em agosto, após uma longa batalha contra a depressão.

Espera-se que este seja o terceiro e último filme da série “Uma Noite no Museu”, iniciada em 2006.

Desta vez, os personagens do Museu de História Natural de Nova York precisam evitar a corrosão da placa de Ahkmenrah – responsável pela mágica que faz as estátuas de personalidades históricas ali presentes ganharem vida durante a noite. Para isso, a turma deve consultar o Faraó Merenkahre (Ben Kingsley), cuja tumba está no Museu Britânico, ocasionando a aparição de novos personagens, como Lancelot (Dan Stevens) e a vigia Tilly (Rebel Wilson).

Para o diretor Shawn Levy, os efeitos visuais, os cenários e a ação não superam sua parte favorita: os atores. “Eles não são apenas extremamente talentosos, mas todo mundo vinha trabalhar com um espírito de brincadeira, incluindo Robin, que, obviamente, era um integrante central da nossa tropa. Temos todos muita sorte de tê-lo visto fazer suas coisas tão de perto”, disse o cineasta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos