Entretenimento

‘Sou cheia de facetas’, afirma Cameron Diaz

Cameron Diaz | Divulgação
Cameron Diaz | Divulgação

Aos 41 anos, Cameron Diaz é a estrela da comédia “Mulheres ao Ataque”. No filme, que estreia nesta quinta-feira, ela se torna amiga da mulher do próprio namorado após descobrir que ambas vinham sendo traídas por ele. A atriz fala ao Metro Jornal sobre sua crença no potencial feminino para mudar as coisas.

Que lado das mulheres é abordado no filme?
Não quisemos contar uma história sobre vingança, mas essa também não é só uma história sobre amizade, mulheres como elas apoiam umas as outras. É um filme que mostra as diferenças entre as mulheres. Cada uma tem pontos fortes e fracos que ajudam uma a outra.

Você pediu alguma mudança no roteiro?
Não senti necessidade de mudar nada. O que me encantou no roteiro foi que ele não se dedicava a destroçar os homens nem era um filme de vingança. É sobre uma viagem que essas mulheres empreendem juntas para se conhecerem melhor.

Você é uma mulher controversa ou pacífica?
(Risos) Creio que há muitas emoções envolvidas aí. Seria mentira dizer que sou um encanto. Sou uma mulher cheia de facetas e que tenta ser melhor a cada dia. Há momentos de raiva, de ternura, de sensualidade, de travessura, de energia e de sensibilidade. Creio que não há mulher que se defina em uma só palavra.

Dói mais quando a traição parte de um homem ou de uma mulher?
Que pergunta! Todos já passamos por algum tipo de traição, seja do namorado, de um amigo ou de algum membro da família, independentemente de ele ser homem ou mulher. A traição dói igual quando parte de alguém muito próximo.

Você está sempre sorrindo. Gosta de fazer comédias?
Nunca havia visto as coisas por esse viés, mas sim, meus próximos filmes são comédias (“Annie”, “Sex Tape”, “Professora sem Classe 2”). Gosto de estar feliz, de ser positiva, de não pensar no futuro. Sou aventureira e um pouco louca.

Confira os trailers

Legendado:

Dublado:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos