Entretenimento

Ariano Suassuna é visto deitado no chão de aeroporto em Brasília

Uma foto do escritor Ariano Suassuna, 86 anos,  deitado no chão do aeroporto em Brasília chamou a atenção do público e repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira. Um usuário postou a imagem no Instagram com a legenda: » Olha que cena , Ariano Suassuna deitado no chão do Aeroporto de Brasília esperando o voo pra Recife, que esculhambação , imagine na Copa !!!». Em pouco tempo, a foto foi compartilhada por dezenas de pessoas.

A imagem repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira | Divulgação/ Instagram
A imagem repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira | Divulgação/ Instagram

A assessoria de imprensa do escritor confirmou que as imagens são verdadeiras. Segundo a assessora Adriana Victor, Suassuna não estava realizando nenhum tipo de protesto, mas sim, apenas descansando. «Ariano deita-se sempre que tem necessidade. Em aeroportos, de um modo geral, não há conforto. Apesar de ser convidado algumas vezes, ele recusa-se a usar espaços vips. Assim, deita-se onde há espaço. Com Copa ou sem Copa».

Não é a primeira vez que Ariano Suassuna deita no chão de aeroportos para esperar o horário do vôo. Essa foto, publicada no livro ‘O decifrador’, de Alexandre Nóbrega, em 2011, mostra o escritor deitado em outro aeroporto, lendo um livro:

Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos