Entretenimento

Série ‘Resurrection’ tenta surfar na onda de mistério de ‘Lost’

Você sofreu, você negou e, depois de muito tempo da perda de uma pessoa querida, chegou a hora de superar a situação e tocar a vida. Mas como você reagiria se ela voltasse anos depois do ocorrido como se nada tivesse acontecido?

ANÚNCIO

Essa é a premissa de “Resurrection”, que estreia nesta quinta-feira, às 22h, no AXN, com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência.

A trama é baseada no livro “The Returned”, de Jason Mott, e tem início quando um garotinho acorda perdido na China. Logo se descobre que o menino, perfeitamente saudável e cheio de lembranças de infância, é filho de um casal idoso que mora em uma cidadezinha americana. O detalhe é que ele morreu afogado 32 anos antes.

Assim começa um mistério à la “Lost”, que gera dezenas de especulações. Seria o garoto alienígena? Teria ele sido congelado? Um milagre divino aconteceu?

Vale ressaltar que “Resurrection” não é um remake de “Les Revenants”, minissérie francesa com a mesma premissa exibida no ano passado pelo HBO Max e inspirada por um filme homônimo de 2004.

Esta, por sua vez, carrega muito mais na tensão e no suspense do que sua irmã americana, tornando-a um produto mais interessante, menos pasteurizado e repleto de reflexões que vale a pena ser conferido.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias