Entretenimento

Minissérie ‘Bonnie & Clyde’ estreia no canal History neste domingo

Emile Hirsch e Holliday Grainger vivem o casal fora da lei que aterrorizou os EUA pós-Grande Depressão  | Divulgação
Emile Hirsch e Holliday Grainger vivem o casal fora da lei que aterrorizou os EUA pós-Grande Depressão | Divulgação

Um dos maiores exemplos do que se pode chamar de “amor bandido” ganha novo retrato na TV neste domingo e na segunda-feira, às 22h, com a minissérie “Bonnie & Clyde”, exibida pelo canal History.

ANÚNCIO

Dividida em dois episódios de duas horas cada, a atração apresenta a história do casal de bandidos mais famoso dos Estados Unidos, Bonnie Parker (Holliday Grainger) e Clyde Barrow (Emile Hirsch), que, durante a Grande Depressão, foi responsável por uma extensa lista de assaltos a bancos, lojas e postos de gasolina, tudo sob a mira impiedosa de suas armas.

A trama começa em 1931, quando Clyde, um bandido boa pinta e capaz de fugas cinematográficas, conhece a bela Bonnie, uma garçonete recém-chegada ao Texas com a mãe.

Recomendados

Jovem gananciosa, Bonnie viu na parceria uma chance de se tornar famosa. A partir dos crimes, começou a aparecer em jornais e em cartazes como bandida procurada, o que a deixava cada vez mais impetuosa.

A série conta ainda com Holly Hunter no papel de Emma Parker, mãe de Bonnie, e William Hurt como Frank Hamer, veterano policial texano que vai atrás do casal e seu bando.

A história de Bonnie e Clyde já foi retratada em livros, músicas, filmes, peças e até em um musical da Broadway. No cinema, o longa mais conhecido foi “Uma Rajada de Balas” (1967), de Arthur Penn, com Warren Beatty e Faye Dunaway nos papéis principais.

Confira o trailer:

Tags

Últimas Notícias