Entretenimento

Justin Bieber falta a audiência de tribunal em Miami

Cantor não compareceu à audiência para se defender das acusações de dirigir embriagado durante racha / Divulgação/Instagram
Cantor não compareceu à audiência para se defender das acusações de dirigir embriagado durante racha / Divulgação/Instagram

Como já era esperado, o cantor Justin Bieber não compareceu perante a um tribunal de Miami nesta segunda-feira, dia 27, para se defender das acusações de dirigir embriagado durante um racha na semana passada.

No entanto, o rapaz parece estar com sorte. De acordo com o site «Sky News», as acusações de embriaguez ao volante contra Justin estão sendo retiradas. O astro está sendo acusado apenas de resistir à prisão sem violência.

Anteriormente, a impressa americana já havia questionado o relatório policial, pois o exame toxicológico do cantor apontou uma concentração de álcool no sangue de 0,14 mg/l, enquanto o limite legal nos Estados Unidos é de 0,80 mg/l.

Recomendados

Outra polêmica
A polícia de Los Angeles também não encontrou nenhuma evidência de que Justin Bieber tenha atirado ovos na casa de seu vizinho. O cantor foi acusado por um morador de ter causado danos de até US$ 20 mil (cerca de R$ 46 mil) ao atirar 20 ovos em sua residência.

A investigação levou em conta vídeos de vigilância e mensagens de texto do celular do astro, mas nada que pudesse ser usado contra Justin. Nas imagens, não se vê o cantor, mas ouve-se uma voz parecida com a dele, por isso o departamento de polícia ainda pode processar o cantor por crime de vandalismo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos