Entretenimento

MasterChef: cozinheiros disputam prova em equipe no Theatro Municipal de São Paulo

Nesta terça-feira (22), às 22h30, os dez competidores restantes do «MasterChef Brasil» terão de preparar um menu completo em homenagem ao Balé da Cidade de São Paulo.

Dividido em duas equipes, eles deverão cozinhar pratos luxuosos e sofisticados, que honrem tanto os 50 anos da companhia quanto o espaço onde cozinham, o Theatro Municipal de São Paulo. A melhor equipe garante mais uma semana na competição.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Era um prato para 30 minutos, afirma Rita sobre atum
MasterChef: Estou conseguindo mostrar minha cozinha, afirma Rui

Recomendados

Já na prova de eliminação, os cinco cozinheiros da equipe perdedora enfrentarão um desafio duplo: na primeira parte, eles deverão limpar e deixar perfeita uma peça e carré de cordeiro. Para ajudá-los na tarefa, o chef Henrique Fogaça dará uma verdadeira aula.

Somente os melhores serão salvos e subirão ao mezanino. Os concorrentes restantes terão que fazer um prato com a carne. Os cozinheiros amadores que fizerem o pior prato podem deixar o talent show culinário.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos