Com a música «A Lenda», de Sandy & Junior, o Spotify lançou nesta última terça-feira (15) uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir – de graça – qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.
ANÚNCIO
Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura – programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.
Leia mais:
Gosta de Rock? Veja quais são as atrações mais hardcore da Virada Cultural 2018
Maratona de 28 horas antecede nova temporada de ‘Os Simpsons’
Recomendados
Eliana e Ritinha brigam em Renascer: ‘Não fui a única trouxa’
Gracyanne Barbosa cai no choro ao falar sobre fim de casamento
Arthur beija Quinota em No Rancho Fundo: Eles não resistiram!
A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.
«Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify» é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.
Veja o clipe de «A Lenda»: