Entretenimento

A Noite do Jogo: Jason Bateman estrela filme que mescla comédia com thriller

Quem joga já participou de uma noite que acabou de forma hostil, não é mesmo? Na maioria das vezes, isso acontece porque alguém trapaceia ou vence a partida na contramão de qualquer lógica razoável.

Não é difícil imaginar, portanto, o potencial cinematográfico que os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley viram no tema para levá-lo às telas com “A Noite do Jogo”, que estreia nesta quinta-feira (10).

Leia mais:
Museu Madame Tussaud apresenta estátua de cera de Meghan Markle
PES 2019 ganha trailer e data de lançamento

Recomendados

O longa apresenta Rachel McAdams e Jason Bateman como um casal altamente competitivo que adora todo tipo de jogo. Certa noite eles topam participar de uma rodada de “assassinato misterioso” na casa de um colega. O problema é que a brincadeira s

e torna real demais quando um dos participantes acaba, de fato, sequestrado, e os demais acreditam que o episódio faz parte da jogo.“Foi divertido explorar o que aconteceria se um grupo de amigos deixasse sua competitividade superar a própria razão, especialmente depois de uma semana de trabalho e estresse, quando você sempre quer gritar com alguém”, diz Jonathan Goldstein.

Esse mote fez com que os diretores apostassem em uma mistura de gêneros no longa. “O filme tem a diversão da comédia e a excitação do thriller”, explica John Francis Daley. Isso não significa que a tarefa tenha sido fácil. “Queríamos que os dois gêneros fossem apresentados de maneira satisfatória, e isso significava executar tudo perfeitamente”, completa ele.

O ator Billy Magnussen, que vive um dos amigos, aprovou. “É como se David Fincher dirigisse um episódio de Scooby Doo. A melhor parte de ler o roteiro era tentar encontrar as pistas. Tudo fica mais maluco a cada instante”, diz ele, que foi incentivado pelos diretores a puxar jogos nos intervalos de gravação.

Confira o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos