Entretenimento

Game of Thrones: George R. R. Martin adia mais uma vez lançamento de ‘Os Ventos do Inverno”

«Não, o inverno não está chegando … Não em 2018, pelo menos. Vocês vão ter que continuar esperando por ‘Os Ventos do Inverno'». Os fãs de Game of Thrones precisarão ter mais um pouco de paciência para conferir a continuação da história de George R. R. Martin nos livros.

Leia mais:
Emilia Clarke vai levar um fã de ‘Game of Thrones’ ao set da última temporada
Westworld: saiba quais personagens ‘sumidos’ retornam para a 2ª temporada

O anúncio foi feito em seu blog pessoal, mas trouxe um consolo: um novo livro ambientado no universo da saga sairá este ano. O primeiro volume do spin-off «Fire and Blood» (Fogo e Sangue, em tradução livre) contará a história de todos os oito reis da dinastia Targaryen – de Aegon I, o Conquistador, a Aegon III, o Desgraça dos Dragões.

Recomendados

«Os Ventos do Inverno», quando for finalmente lançado, será o sexto livro da série «As Crônicas de Gelo e Fogo», que inspirou a produção de maior sucesso da HBO. O quinto livro, «A Dança dos Dragões» foi lançado em 2011, pouco depois do fim da exibição da primeira temporada da série de TV.

Atualmente, além de estar trabalhando no sexto livro de «As Crônicas de Gelo e Fogo», Martin também está envolvido na produção de uma nova série de TV para o canal Syfy, inspirada em seu livro «Nightflyers».

«Fire and Blood» tem previsão de lançamento para dia 20 de novembro nos EUA e Reino Unido. Ainda não há previsão de lançamento para o livro no Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos