Entretenimento

Tudo sobre a terceira temporada de Stranger Things

A terceira temporada de “Stranger Things” foi confirmada oficialmente em dezembro de 2017. No entanto, teremos que esperar até 2019 para ver a série novamente, mesmo que os irmãos Duffer estejam trabalhando entre 12 e 14 horas por dia no roteiro.

Esta temporada será formada por oito episódios, um a menos do que a segunda temporada. Confira mais detalhes:

Novo salto temporal
Entre a segunda e a terceira temporada, haverá um salto temporal de um ano e isso vai acontecer por conta do crescimento dos atores nesse tempo.

Recomendados

Kali volta?
Uma das novas personagens introduzidas na segunda temporada foi Kali, o experimento 008 e «sister» da Eleven. E depois de um episódio com muito protagonismo, finalmente ela e Eleven se separaram novamente, deixando-nos com a dúvida se a veríamos de novo.

«Ainda não sei», respondeu Matt Duffer sobre essa questão, «eu não acho que está fechado. Definitivamente, esse é um fio solto, então estamos tentando resolvê-lo «.

Descanso para o Will
Depois de duas temporadas em que o filho de Joyce foi o centro passivo de todos os males, a nova temporada vai dar um descanso para o garoto: «Vamos dar um intervalo. Não vamos levar Will para o inferno as três temporadas”, divulgaram os roteiristas.

Mais Erica
Uma das surpresas da terceira temporada foi a inclusão da irmã de Lucas, Erica, aquela garotinha que continua reprovando o quão nerd ele é. Sua participação pode aumentar.

A importância da Sarah
Sarah Hopper, a filha do xerife que vimos através dos flashbacks, pode ser mais importante do que pensamos nas próximas temporadas. A série nos deixou algumas pistas sobre isso e até mesmo o ator David Harbor confirmou essa informação.

O que a cena final da segunda temporada significa e como afetará a terceira?
A segunda temporada finalizou completamente o enredo quando Eleven conseguiu fechar o portal do “Mundo Invertido” e evitar que Flogging continuasse entrando no mundo dos seres humanos. No entanto, vimos que o monstro ainda está perseguindo Hawkins. O que isso significa?

Em entrevista ao Screenrant, os irmãos Duffer expressaram que não queriam terminar com um final feliz e sim dar uma pista sobre o que está por vir.

Para a terceira temporada, o “devorador de mentes” saberá muito mais sobre as crianças e especialmente sobre a Eleven. Até o último episódio ele ainda não tinha encontrado com ela e seus poderes, mas agora ele sabe que ela está “lá fora”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos