Entretenimento

Nova série histórica Knightfall retrata corrida pelo Santo Graal

Depois do sucesso de “Vikings”, atualmente em sua quinta temporada, o canal pago History volta a apostar em uma trama de ficção com pano de fundo histórico.

A série “Knightfall”, que estreia nesta quinta-feira (22), às 22h40, é ambientada no início do século 14, logo após o período das Cruzadas, e tem como foco a Ordem dos Cavaleiros Templários, responsáveis por proteger relíquias cristãs e garantir a segurança dos peregrinos rumo à Terra Santa.

Leia mais:
Caio Castro revela faceta de apresentador no 4º ano do reality Are You The One? Brasil
Will Smith parabeniza elenco do filme Pantera Negra: Vocês desafiaram paradigmas

Recomendados

O protagonista é o cavaleiro Landry (Tom Cullen). Amigo íntimo do rei Felipe 4º (Ed Stoppard), da França, ele carrega a culpa de ter perdido o paradeiro do Santo Graal, cálice no qual teria sido recolhido o sangue de Cristo na cruz.

Um sinal secreto deixado por seu mentor faz com que as esperanças de encontrar o item sejam renovadas, levando Landry a mobilizar os cavaleiros em uma nova jornada que culminará na extinção completa da Ordem, em 1307.

Com atenção caprichada à direção de arte, em figurinos e cenários bem trabalhados, “Knightfall” reúne ainda em seu elenco Olivia Ross, como a rainha Joana, e Jim Carter na pele do papa Bonifácio 8º.

Veja o trailer da nova série:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos