Entretenimento

Após prêmio no Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

Uma notícia bombástica foi divulgada em Hollywood! Nesta última segunda-feira (8), um dia após James Franco ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Comédia/Musical por sua atuação em «Artista do Desastre», ele foi acusado de assédio sexual.

A denúncia aconteceu após a premiação ter apoiado a campanha Time’s Up, que presta solidariedade às vítimas de assédio sexual, discriminação e estupro.

Leia mais:
Globo de Ouro: De preto, atrizes protestam e revolucionam significado do tapete vermelho
Globo de Ouro: Como a internet reagiu ao vestido vermelho de Blanca Blanco?

Recomendados

A primeira manifestação foi feita pela atriz Ally Sheedy, com que Franco contracenou em na peça de teatro, em 2014. Em seu Twitter ela afirmou: “James Franco venceu. Por favor nunca me perguntem por que eu deixei a indústria cinematográfica e televisiva”. O post foi deletado depois de algumas horas.

Em seguidas, mais duas atrizes – Violet Paley e Sarah Tither-Kaplan – se pronunciaram:

“Belo broche do Time’s Up, James Franco. Lembra a vez em que você empurrou minha cabeça em direção ao seu pênis em um carro e a outra vez que você convidou minha amiga de 17 anos para o seu hotel? Depois de você ter sido pego fazendo isso com outra garota de 17 anos?”

“Hey James Franco, bacana o seu broche do Time’s Up no Globo de Ouro. Lembra que há algumas semanas você me disse que a cena de nudez total que você me obrigou a fazer em dois de seus filmes por US$ 100 dólares por dia não era exploração porque eu tinha assinado um contrato? Chega disso também!”

James Franco ainda não se pronunciou sobre as acusações. Vale a pena lembrar que ele também integra o elenco da série «The Deuce», exibida pelo canal HBO.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos