Entretenimento

MasterChef Profissionais: ‘Estou aqui para ganhar’, afirma Pablo Oazen

Os candidatos do MasterChef Profissionais tiveram um grande desafio na última terça-feira, dia 24, quando eles tiveram que cozinhar para 120 pessoas que fazem parte do espetáculo Les Miserables, que está em cartaz em São Paulo.
Pablo Oazen teve a responsabilidade de conduzir o time vermelho à vitória. O resultado positivo veio em grande estilo, com 40 votos de diferença a favor das receitas de finger foods com toque de culinária francesa criado por eles.

A vitória começou a ser construída quando o time comandado por Pablo optou por trabalhar com filé mignon e bacalhau. “Estou aqui para ganhar, não vim a passeio. Quando tive a oportunidade de escolher qual proteína usar, como faço muito evento, pensei: ‘Vou pegar o que agrada o paladar de todo mundo’”, afirmou o líder em entrevista ao Portal da Band.

“Deixei salmão, frango e carne moída para eles. Acho que isso ajudou muito na hora de fazer e comer os pratos”, completou.

Recomendados

Pablo aprovou a experiência. “Foi uma prova muito legal de fazer, foi uma responsabilidade grande. Como capitão, pesa um pouco mais porque se algo der errado, a responsabilidade é maior, é sempre para onde o pessoal aponta mais”, avaliou.

A estratégia do cozinheiro foi deixar todos os integrantes do seu grupo à vontade na hora de desempenhar suas funções. “Divide bem o trabalho, cada um fazendo o que gosta. Sabia que todo mundo que estava ali era competente, o que eles fizessem, o pessoal ia gostar”, declarou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos