Entretenimento

Veja como ficou o bairro onde foi gravado Despacito depois da passagem do furacão Maria, em Porto Rico

O bairro La Perla foi incluído no mapa turístico de Porto Rico após o sucesso mundial do clipe ‘Despacito’, de Luis Fonsi com Daddy Yankee.  As cenas gravadas por Fonsi em La Perla para lançamento do hit despertaram o interesse dos turistas pelo local, até então considerada uma região perigosa, segundo publicou o site Clarin.com.

Mas a passagem do furacão Maria, de categoria 4, com ventos de até 250 km/h, devastou grande parte de Porto Rico e também das casas coloridas de La Perla. «Vamos nos levantar», disse Luis Fonsi em sua conta Instagram, enquanto mostrava algumas fotos do lugar devastado. «Minha mente só pensa nas famílias que perderam tudo», disse o cantor. 

Recomendados

A devastação ocorreu pouco depois do Ministério de Turismo de Porto Rico ter lançado a campanha “Despacito em Porto Rico”, com a participação do próprio cantor.

Veja vídeo das águas que tomaram a cidade após o furacão:

Enquanto isso, o hit ”Despacito» não para de crescer: é a música mais ouvida em espanhol de todos os tempos e o primeiro vídeo a superar os 3 bilhões de visualizações no YouTube

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos