Entretenimento

Kirsten Dunst conta que fumou maconha por acidente em set de filmagem

A atriz Kirsten Dunst concedeu uma divertida entrevista, nesta semana, ao apresentador Jimmy Kimmel a respeito dos bastidores do filme «Woodshock».

Durante a conversa, a atriz revelou que acabou fumando maconha por acidente durante as gravações.

Leia mais:
Shape of You, de Ed Sheeran, se torna música mais tocada da história do Spotify
Mulher com facão invade loja das Kardashians e deixa recado: ‘fiquem longe de Cuba’

Recomendados

A artista explicou que para as filmagens são utilizadas ervas falsas, mas que um cigarro de maconha verdadeiro foi parar no set: «Estávamos fazendo uma cena na qual eu precisava fumar um cigarro atrás do outro. Eu não havia comido muito naquele dia, então fui para o camarim descansar. Mas eu comecei a sentir que estava perdendo a cabeça».

Ela contou que precisou chamar o diretor para dizer que precisava ir ao hospital.

«Há algo de errado comigo, algo muito sério. Estou ficando louca. Estou tremendo e com calor. Me sinto péssima, não sei o que há de errado comigo», disse. Após verificar o que foi utilizado para fazer as tomadas, um dos produtores disse: «Oh, você fumou um baseado inteiro!».

O apresentador perguntou como aquele cigarro foi parar ali. «Bem, os moradores locais se ofereceram para enrolar os baseados falsos para nós, mas eles colocaram um verdadeiro para se divertir», contou. «Eu estava chorando, rindo, comendo um sanduíche de manteiga de amendoim… Eu não conseguia mais filmar, então eles me enviaram para casa. Nunca fiquei tão chapada em toda a minha vida».

Veja a entrevista completa (áudio original em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos