Entretenimento

Famosos lamentam morte de Rogéria: ‘Uma grande artista e uma grande perda’

A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite de segunda-feira (4), após ser internada com mais um quadro de infecção urinária e deixou o cenário artístico mais triste.

Amigos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda da artista que se autointitulava como «a travesti da família brasileira».

Leia mais:
Atriz e cantora Rogéria morre aos 74 anos no Rio

Recomendados

«Rogéria se foi, gente! Ela sofreu com a volta da infecção, o coração e pulmões complicaram, voltou para a UTI, foi entubada, mas não aguentou», informou a apresentadora Sonia Abrão no Twitter.

«Como assim Rogeria partiu? Difícil acreditar que ficaremos órfãos de sua irreverência, talento e alegria! Algumas das mais tradicionais festas que cobrimos com o programa não terão a mesma graça. Rogéria, nascida Astolfo, foi uma das primeiras transformistas brasileiras, quebrou tabus, lutou, inspirou e fez história. Nunca será esquecida. RIP #rogeria #riprogeria», disse o apresentador Amaury Jr no Instagram.

«Sem dúvida alguma, uma grande artista e uma grande perda», lamentou o blogueiro Hugo Gloss.

«Mas vamos lamentar a morte da grande Rogeria, que levava seu humor e seu talento por onde passava! Palmas para essa grande artista», disse Valesca Popozuda.

«Foto bem alegre e colorida como você gostava MINHA ESTRELA! Descanse em paz, obrigado, muito obrigado por ABRIR OS CAMINHOS PARA NÓS!», relatou o promoter David Brazil.

«O Céu está mais Alegre… E nossos corações um vazio imenso… Obgda Divina MESTRA @estrelissimaRogeria… Foi um Presente Beber seus ensinamentos e de sua sabedoria! Descanse em Paz!», disse a atriz e humorista Nany People.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos