Entretenimento

MasterChef: Tirei um peso das costas, garante Deborah sobre escapar da eliminação

Carlos Reinis/Band

A cozinheira amadora Deborah Werneck não gostou do seu desempenho na cozinha profissional do restaurante Tuju, comandado pelo chef Ivan Ralston. Porém, ela não deixou a pressão da prova anterior abalar a sua confiança e enfrentou com muita garra na prova de eliminação.

ANÚNCIO

«Eu estava com muita vontade de cozinhar bem, porque eu realmente fiquei frustrada no restaurante. Então, eu falei para mim mesma: ‘Nessa prova de eliminação, eu tenho que mandar bem'», revelou a participante ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: Ivan Ralston, do restaurante Tuju, elogia competência dos cozinheiros
MasterChef: Valter pediu dicas ao chef de como se comportar

Recomendados

«Quando eu vi que teria de cozinhar pato, eu fiquei mais tranquila. Pensei em fazer um pato recheado inteiro, até que a Ana Paula falou que teríamos 1h15. Então, fui para o magret – que todo mundo acabou fazendo. Recheei ele com farofa e fui para a linha da combinação clássica, para agradar os chefs», continuou.

O resultado parece ter funcionado, já que Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin elegeram o magret de pato recheado com farofa e molho como o melhor prato da noite. «Fiquei contente, era realmente o que eu queria: superação e determinação. Estou no MasterChef e eu vou cozinhar bem, independente da prova que passou. Vou brilhar e botar energia boa aqui. Tirei um bom peso das costas», finalizou.

Tags

Últimas Notícias